DEPOIMENTOS
Viviane, peso no início do tratamento 110 kg
Indisposição, cansaço e depressão não fazem mais parte da rotina de Viviane Lo Visco. Dois anos após a cirurgia e 52kg mais magra, a propagandista é um exemplo de energia e vitalidade. Há momentos na vida em que somos obrigados a tomar uma decisão: ou mudamos o que está nos incomodando, nos fazendo mal, ou nos conformamos e agüentamos as conseqüências das escolhas erradas.

Daniela, peso no início do tratamento 125 kg
Daniela Novello agora pode se preocupar apenas com a estética, e não mais com a saúde delicada. Durante muitos anos, lutei grandemente contra o excesso de peso. Tentei dietas, exercícios e medicamentos. Algumas vezes consegui emagrecer, mas o resultado não durava muito: algum tempo depois eu já tinha engordado, por vezes, o dobro do que tinha emagrecido.

Patricia, peso no início do tratamento 130 kg
Fico muito feliz em dar esse depoimento para o site da Equipe Climec porque posso afirmar com convicção: a opção pela cirurgia foi uma das melhores decisões que eu já tomei na vida. Fui uma criança e uma adolescente obesa, e apesar da minha vida social e pessoal ser bastante agitada, sofria da insegurança comum aos gordinhos: mesmo sabendo que era uma pessoa legal, nem sempre isso poderia ser suficiente para manter um relacionamento, não?

A CLÍNICA
A DOENÇA
A CIRURGIA
ATENDIMENTO
11 5571-2472 contato@cirurgiadaobesidade.med.br
Cirurgia da Obesidade | 2006-12 © Todos os direitos Reservados.